segunda-feira, 15 de março de 2010

Filmes 3gp

O sol de Cada Manha

 

Os Sem Florestas

 
 

Casseta e Planeta-A taca do Mundo é Nossa

 
 
 

Armadilha dos Espiritos

 
 
 

Carros-(Cars)

TAMANHO:34mb
DUBLADO
Uma bela aventura sobre McQueen, um carro que está a caminho da pista onde vai disputar uma prova, quando se perde. Ele chega a Radiator Springs, uma cidade esquecida, situada próxima à famosa estrada americana Rota 66. Lá, ele aprende lições com veículos das décadas 50 e 60.

http://rapidshare.com/files/4855026/Carros_3gpcell.rar 
 
 

Deu a Louca na Chapeuzinho

TAMANHO:54MB
DUBLADO
SINOPSE:
Os detetives logo descobrem que a aparentemente inocente Chapeuzinho tem muita experiência do mundo; que o Lobo Mau foi terrivelmente incompreendido; que a Vovozinha tem uma vida secreta que ninguém poderia ter imaginado; e que o inseguro Lenhador, cuja força física pode exceder

http://rapidshare.com/files/13401730/Deu_a_Louca_na_Chapeuzinho_DUBLADO.3gp 
 
 

Dragon Blade

TAMANHO:71MB
DUBLADO
SINOPSE:
Uma pequena vila é atacada, na China Medieval, pelo violento e mortal Boar King, sendo o jovem Lang o único que pode detê-lo. No entanto, ele precisará contar com a preciosa ajuda de uma espada mágica: a Dragon Blade, guardada em Arcádia, um lugar mitológico de sonhos e magia. Quem se apodera da Dragon Blade, segundo a lenda, alcança poderes ilimitados, e é disso que Lang precisa neste momento. Porém, ninguém sabe onde fica Arcádia e muitos já perderam suas vidas tentando encontrá-la. Lang terá que colocar em prática suas habilidades marciais e superar inúmeras armadilhas mágicas para conseguir encontrar a Dragon Blade e ajudar a todos. Muitas batalhas, aventuras, ação e romance misturados num mundo fantástico.

http://rapidshare.com/files/2493091/Dragon_Blade.rar 
 
 

B13 - 13º Distrito

TAMANHO:57MB
DUBLADO
SINOPSE:
Paris, 2010. Diante do aumento inevitável da criminalidade em alguns subúrbios, o governo autoriza a construção de um muro de isolamento ao redor dos bairros classificados como de alto risco.

http://rapidshare.com/files/14604118/B13.Mundo_3gp....3gp.html 
 
 
 

A Era do Gelo 2

TAMANHO:43MB
DUBLADO
SINOPSE:
O derretimento de toneladas de gelo coloca em risco a vida dos amigos Manfred, Diego e Sid e do vale em que vivem. Com vozes de Ray Romano, John Leguizamo, Dennis Leary e Queen Latifah.
http://www.4shared.com/file/10610084/b9dd0657/A_era_do_gelo_2.html 
 
 

The Fast And The Furios Tokio Drift

TAMANHO:70MB
DUBLADO
SINOPSE:
Agora, no mais recente filme dessa franquia sobre velocidade e adrenalina e que já acumulou mais de US$ 443 milhões em bilheteria no mundo todo, as mais novas e rápidas máquinas customizadas disputam corridas entre si em alguns dos trajetos mais perigosos do mundo — a cidade pós-moderna de Tóquio, no Japão. Mas, desta vez, os jovens mostram seus talentos numa nova forma de arte automotiva de dirigir: o drift, uma técnica japonesa que combina velocidade ousada com a habilidade de controlar uma máquina preparada para perder o controle. Apesar de a corrida de rua funcionar como uma válvula de escape para a frustração de um lar infeliz e para o mundo superficial em que vive o adolescente Sean Boswell, seu envolvimento irresponsável nesse esporte criou-lhe problemas com as autoridades locais.

http://rapidshare.com/files/14457749/The.Fast.And.The.Furios.Tokio.Drift.Dublado_httpwww.orkut.comCommunity.aspxcmm_27105043_.3gp.html 
 
 
 

Piratas Do Caribe O Baú Da Morte

TAMANHO:102MB
DUBLADO
SINOPSE:
O Capitão Jack está de volta… e Will Turner e Elizabeth Swann também, junto com um enorme grupo de personagens novos e conhecidos, em Piratas do Caribe: O Baú da Morte, o segundo épico da saga Piratas do Caribe. O capitão Jack parte em uma aventura inteiramente nova. Nesta seqüência espetacular e eletrizante do filme de sucesso de 2003, o excêntrico capitão Jack Sparrow é capturado por outra intrincada rede de intrigas sobrenaturais. Apesar de a maldição do Pérola Negra ter sido solucionada, uma ameaça ainda mais aterrorizante paira sobre seu capitão e sua tripulação desprezível: descobre-se que Jack tem uma dívida de sangue com o lendário Davy Jones, o governante das profundezas do mar e comandante do fantasmagórico Flying Dutchman, que nenhum outro barco é capaz de se equiparar em velocidade e força.

http://rapidshare.com/files/14590726/Piratas.Do.Caribe.O_Ba__Da_Morte.2006._Mundo_3gp..._.3gp.html 
 
 
 

X-MEN 3 -O CONFRONTO FINAL

 
 

O CHAMADO 2

TAMANHO:52MB
DUBLADO
GÊNERO:SUSPENSE
SINOPSE:
Desta vez, a jornalista Rachel e seu filho Aidan mudam-se para uma cidade litorânea em Oregon, com esperanças de apagar as memórias sórdidas e começar uma nova vida. No entanto, surge um caso de uma morte misteriosa, e, para o horror de Rachel, uma fita de vídeo está envolvida.
A história toma dimensão ainda maior quando Rachel percebe que seu filho tem agido de modo estranho, e ela mesma começa a sentir que Samara voltou para persegui-los e atormentá-los.
http://www.megaupload.com/?d=XTW9AQWU 
 
 

VAN HELSING

TAMANHO:66MB
DUBLADO
TEMPO DE DURACAO: 145 minutos
GÊNERO:AVENTURA
SINOPSE:
Um especialista em monstros parte em busca de eliminar o conde Drácula, tendo também que enfrentar outros monstros em sua jornada. Dirigido por Stephen Sommers (A Múmia) e com Hugh Jackman e Kate Beckinsale no elenco.
http://www.megaupload.com/?d=M9V9J0E4 
 
 

Um Amor Para Recordar

TAMANHO:51MB
DUBLADO
GÊNERO:ROMANCE
TEMPO DE DURACAO:100 MIM
SINOPSE:
Devido a uma brincadeira de mal gosto um jovem é forçado a ser o tutor de uma estudante de uma escola pobre, por quem acaba se apaixonando. Com Daryl Hannah e Peter Coyote.
http://www.megaupload.com/?d=Q1ZRVK6B 
 
 

O terceiro Olho

TAMANHO:47MB
DUBLADO
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
SINOPSE:
Após acordar em um hospital, Simon Cable (Ryan Phillippe) descobre que não se lembra de nada que aconteceu com ele nos últimos dois anos. Tentando a todo custo recuperar suas memórias, Simon descobre que consegue viajar dois anos no tempo. Em meio às viagens pelo tempo que realiza ele conhece Travitt (Stephen Lang), que pode ser o elo entre estes períodos da vida de Simon.
http://www.4shared.com/file/10834198/671ab44d/O_Terceiro_Olho.html 
 
 

O Click

Em busca de um controle remoto universal, um homem recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida.


http://rapidshare.com/files/11193635/Click.part1.rar
http://rapidshare.com/files/11193144/Click.part2.rar 
 
 

A NEVOA

TAMANHO:55MB
DUBLADO
GÊNERO:TERROR
DURACAO:100MIM
SINOPSE:
Há 100 anos atrás, na névoa densa da costa rochosa da California, um terrível naufrágio aconteceu em circunstâncias misteriosas. Agora, encobertos pela escuridão e pela névoa, os fantasmas dos marinheiros desaparecidos retornam de suas tumbas submersas para iniciar sua vingança.
http://rapidshare.com/files/17393870/A_Nevoa.3gp.html 
 
 

Pokemon, O Filme (1999)

Pokemon

DUBLADO
GÊNERO:DESENHO
DURAÇAO:90MIM
SINOPSE:
Um grupo de cientistas tenta criar um Pokemon super poderoso, usando o DNA de um legendário Pokemon que morreu na Amazonia. Eles conseguem criar o super Pokemon, e o chamam de Mewtwo. Mas Mewtwo é um monstro irracional e destrói todo o laboratório. Ash Ketchum e seus amigos, Misty e Brock, são convidados por uma garota para conhecer o palácio dela, que fica em New Island.

O trio, mais os inimigos de Ash, Jessie, James e Meowth, chegam ao castelo, mas acabam descobrindo que caíram numa armadilha criada por Mewtwo. O filme teve uma estréia arrasadora nos EUA, e foi a terceira maior bilheteria de um filme de animação, em todos os tempos. O cd com a trilha do filme conta com a participação de Billy Crawford, M2M, Ashley Ballard, Christina Aguilera, Britney Spears, NSYNC, B*Witched, Emma Bunton, 98 Degrees, Mandah, Vitamin C, Angela Via, Aaron Carter, Midnight Sons e Blessid Union Of Souls.
http://rapidshare.com/files/4834423/Filme_1_Mew_x_Mewtwo.3gp.html 
 
 

O Mito

Tamanho:62mb
Dublado
Gênero:Aventura
Tempo de Duração: 118 minutos
Sinopse:
o ano de 221 A.C. o 1º imperador da China, Qin Shihuang, iniciou a construção de sua tumba real. No local foram enterrados o imperador, centenas de milhares de pessoas que trabalharam em sua construção, um tesouro e, segundo a lenda, um elixir da juventude. Nos dias atuais o arqueólogo Jack (Jackie Chan) e o cientista William (Tony Leung Ka Fai) encontram em Dasar, na Índia, uma antiga espada da dinastia Qin e também uma pedra mágica que desafia a força da gravidade. Jack e William passam a investigar os objetos, em uma busca pela mítica tumba.
http://rapidshare.com/files/18647876/_3gp_mania_O_Mito.3gp.html 
 
 
 
 

Todo Poderoso

Tamanho:54mb
Dublado
Gênero:Comedia
Tempo de Duração: 94 minutos
Sinopse
Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.
http://rapidshare.com/files/20924553/Todo_Poderoso_by_emr.3gp.html 
 
 

A Profecia dos Anjos

Tamanho:52mb
Dublado
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse
Uma mulher problemática é enviada para uma região afastada da França para limpar um velho e desativado orfanato. Chegando ao local, ela descobre que não está sozinha e que o orfanato não está tão solitário e desativado quanto achava. Lá ela encontra uma das internas que ainda vive no local, junto com a antiga cozinheira. Tudo o que aparentava normalidade vai se transformando conforme estranhos acontecimentos se sucedem. A mulher passa a achar que está sendo perseguida e começa a duvidar de sua própria sanidade. Ao mesmo tempo, a cozinheira também pensa que a hóspede está ficando completamente louca. Para descobrir o que realmente está acontecendo, a hóspede vai mergulhar em segredos dos quais jamais imaginou e vai descobrir que certas coisas estão muito além de seu alcance.
http://www.4shared.com/file/12284570/b19fba73/3gp_ManiaAProfeciadosAnjos_Dublado.html 
 
 
 

Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

Tamanho:76mb
Dublado
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 143 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2003
Simopse:
Após ter seu navio furtado por piratas, que também sequestraram a filha do governador, um pirata e um amigo da jovem decidem partir em seu resgate. Porém o que eles não sabem é que uma terrível maldição recaiu sobre o navio-pirata procurado. Dirigido por Gore Verbinski (O Chamado) e com Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush e Jonathan Pryce no elenco. Recebeu 5 indicações ao Oscar.
http://rapidshare.com/files/21504982/_3gp_Mania__Piratas_do_Caribe_Dublado.3gp.html 
 
 

Atirador

Sinopse: Bob Lee Swagger é um ex-atirador de elite dos Marines e também um herói decepcionado que achava ter se afastado de seu trabalho para sempre após uma terrível traição. Apesar de ter se isolado num remoto refúgio nas montanhas, ele é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson, que lhe diz que o país precisa dele desesperadamente pois a vida do presidente dos Estados Unidos está em risco, e apenas as habilidades e s experiência de Swagger em tiro a longa distância pode impedir tal ameaça. Relutante, Swagger concorda em servir seu país pela última vez — mas ele não sabe que essa missão é, na verdade, uma armação de um governo com objetivos escusos. E, quando descobre tudo, já é tarde demais. De um instante para o outro, Swagger vê seu nome nas manchetes como o atirador que tentou matar o presidente. Caçado, sem ter onde se esconder e contando apenas com a ajuda de uma mulher mística, que encontra no caminho, e de um agente recém-chegado no FBI, que arrisca sua carreira, o atirador inicia uma batalha desesperada onde sua habilidade militar e psicológica será testada. O tempo corre e ele precisa descobrir quem são os verdadeiros matadores — antes que o matem. E é aí que ele percebe que não é só a sua sobrevivência que está em risco. Swagger acaba desvendando uma conspiração devastadora bem no centro do poder americano. Agora, o atirador sabe que precisa tentar restaurar a honra que tanto significa para ele, e não apenas a honra pessoal, mas a honra do país que ele ama.
http://www.mediafire.com/?7gjmy3xsmnj 
 
 

A espada sem sombra

O destino de um império esta na lâmina de uma espada.....
Filme sobre as intrigas pelo poder entre as dinastias chinesas do século 10. Temos a aventura de Dae Jeong-Hyeon, sujeito que leva uma vida pacata numa pequena cidade. Na verdade, ele esconde uma identidade secreta: a de pertencer à nobre linhagem da Dinastia Balhae, cujos últimos remanescentes estão sendo eliminados por fundamentalistas aspirantes ao trono. Mas Hyeon pretende reclamar o que é seu por direito legítimo, mesmo que, para isso, tenha que derramar o própio sangue

http://www.mediafire.com/?d9r4mx6gr1m 
 
 

Os Nerds saem de ferias

Sátira da vida universitária de um grupo de excluídos que fundam sua própria fraternidade após terem sido rejeitados por todas as outras do campus. É uma batalha de cérebro contra músculos. Os fortes do time de futebol tentam esmagar seus excêntricos oponentes, mas os nerds têm um plano perfeito para ganhar vantagem.

http://www.mediafire.com/?bjnc1zkr2o3 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agregadores ..

linkbao Colmeia: O melhor dos blogs portal Submarino.com.br