segunda-feira, 15 de março de 2010

Continuação FILMES 3GP

Norbit Dublado

Parte 1
Tamanho-62.2 MB
http://www.badongo.com/file/4320096

Parte 2
Tamanho-60.77 MB
http://www.mediafire.com/?7lmdjtjhmgy

Parte 3
Tamanho-29.28 MB
http://www.mediafire.com/?cg1xd549xz1
 

Recem-Casados Dublado

 
 

Monstros sa Dublado

 
 
 

O Albergue (Dublado)

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

http://www.flyupload.com/thankyou?URL=http://www7.flyupload.com/dl?fid=6862984&t=MTE4OTg1OTg5NA==
  

Hora do Rush 3, A

(Rush Hour 3, 2007)

Gênero: Ação - Comédia
Duração: 90 min
Origem: EUA
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Jeff Nathanson

Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker retornam na pele dos policiais Lee e Carter em "A Hora do Rush 3", prometendo misturar muita ação e comédia, marcas registradas da franquia. O segundo filme, lançado em 2001, fez nada menos que US$ 555 milhões mundialmente. Seguindo a lógica, "se o primeiro faturou alto e o segundo mais ainda, então vamos logo fazer o terceiro", a New Line Cinema tratou de produzir "A Hora do Rush 3". O presidente de produção Toby Emmerich disse que "os dois primeiros filmes se tornaram clássicos da cultura pop", e que o terceiro "usará mais a conhecida mistura de ótima ação com grandes risadas". Na terceira aventura, Chan faz um chefe de polícia de Hong Kong que recebe a missão de proteger um embaixador chinês em uma visita aos Estados Unidos. Em Los Angeles, quando está prestes a entregar o endereço da maior organização criminosa chinesa, as "Tríades", sofre um atentado. Entra em cena Tucker, um policial de Los Angeles que ouve pelo rádio sobre o atentado e quando chega ao local reencontra Lee (Jackie Chan). A caçada aos criminosos levará a dupla até Paris, território desconhecido para ambos. Na capital francesa, eles terão que enfrentar os bandidos chineses, a polícia e a cultura estrangeira, dando o tom de humor da comédia.

http://rapidshare.com/files/55832005/3gpnow.blogspot.com.-.A.H.d.R.3.DUB.By.seu-casseta.Cdmsshare.org.3gp 
 
 

A Profecia dos Anjos

Tamanho:52mb
Dublado
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Sinopse
Uma mulher problemática é enviada para uma região afastada da França para limpar um velho e desativado orfanato. Chegando ao local, ela descobre que não está sozinha e que o orfanato não está tão solitário e desativado quanto achava. Lá ela encontra uma das internas que ainda vive no local, junto com a antiga cozinheira. Tudo o que aparentava normalidade vai se transformando conforme estranhos acontecimentos se sucedem. A mulher passa a achar que está sendo perseguida e começa a duvidar de sua própria sanidade. Ao mesmo tempo, a cozinheira também pensa que a hóspede está ficando completamente louca. Para descobrir o que realmente está acontecendo, a hóspede vai mergulhar em segredos dos quais jamais imaginou e vai descobrir que certas coisas estão muito além de seu alcance.
http://www.4shared.com/file/12284570/b19fba73/3gp_ManiaAProfeciadosAnjos_Dublado.html
 

jogos mortais 3 (3gp)

 
 

À procura de felicidade

Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Gabriele Muccino
Roteiro: Steve Conrad
Produção: Will Smith, James Lassiter, Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch - LEGENDADO

Sinopse: Em "À Procura da Felicidade" Chris Gardner é um homem de família lutando para sobreviver. Apesar de todas as tentativas para manter a família unida, a mãe de seu filho de cinco anos Christopher está constantemente sobre uma forte pressão financeira. Sem condições de suportar a situação. Chris, agora um pai solteiro, continua a perseguir desesperadamente um emprego com melhor remuneração, usando toda sua habilidade de vendedor.

http://up-file.com/download/df46e7126922/A-Procura-da-Felicidade--legendado-em-portugu-s--by-Avalon.3gp.html

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15350003 
 
 
 

Carga Explosiva 2

Dublado
Tamanho:45 mb
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento (EUA / França): 2005

Sinopse:
Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.


http://www.4shared.com/file/20359495/8602d046/Comu_3gp_mania_Carga_Explosiva2.html 
 
 

Plataforma do Medo

Dublado
Tamanho:44 mb
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra / Alemanha): 2004

Sinopse:
Após adormecer em uma estação do metrô de Londres, Kate (Franka Potente) termina ficando presa no local. Seu maior problema não é exatamente permanecer na estação durante a noite, mas sim ter que lidar com os mendigos e estupradores que rondam as estações da cidade. Para complicar ainda mais há a ameaça de algo que parece ser uma forma de vida.


http://www.4shared.com/file/20363966/b85694d4/Comu_3gp_maniaPlataforma_do_Medo.html 
 
 

As Loucuras De Dick e Jane [Dublado]

Tamanho: 78,8 MB
Duração: 1:30 [Uma Hora e Meia]
Audio: Português
Link:
http://www.badongo.com/file/3818842 
 
 

Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado

DUBLADO E COM BOA QUALIDADE

Tamanho: 77 MB
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Alemanha): 2007
Site Oficial: www.fantasticfourmovie.com

Sinopse
Chega à Terra o Surfista Prateado, um ser alienígena que veio preparar o planeta para ser destruído. Para evitar que isto aconteça, o Quarteto Fantástico decide enfrentá-lo. Com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis.

Mais Informações nesse link
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/quarteto-fantastico-2/quarteto-fantastico-2.asp

Link do Filme:
http://rapidshare.com/files/45991714/Quarteto_Fantastico_e_o_Surfista_Prateado__Dublado_.3gp.html 
 
 

A CASA DE CERA

Tamanho:90 mb
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2005

Sinopse:
Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.


http://www.filesend.net/download.php?f=2d4895acfc799bf81ee3b045c9fc8182 
 
 

Todo Mundo em Pânico 4

Tamanho:45 mb
Dublado
Gênero: Comédia
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (EUA): 2006

Sinopse:
Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.

http://www.badongo.com/file/3945558 
 
 

Show De Vizinha

Tamanho 45 mb
Ano:2004
País:EUA
Duração:100 minutos

Sinopse:

Prestes a terminar o colégio e entrar na faculdade, Matt, Eli e Klitz são amigos e não são exatamente populares na escola. Na verdade, estão no grupinho dos mais estudiosos e curiosos por um assunto no qual não tem nenhuma experiência: sexo. Bem na época em que terá de fazer um desafiador discurso para conseguir uma bolsa de estudos na universidade, a sorte do responsável e alplicado Matt muda. E o motivo é a sobrinha da senhora que mora ao lado.

http://www.4shared.com/file/21846827/2b515354/Show_de_Vizinha.html 
 
 

300

Tamanho:59 mb
Dublado
Gênero:Ação
Tempo: 117 min.
Lançamento: 12 de Abr, 2007

Sinopse:

Em 480 a.C., o Imperador da Pérsia, Xerxes (Rodrigo Santoro), envia seu exército para conquistar a Grécia. No entanto, a cidade grega de Esparta tem os melhores guerreiros de sua época e 300 deles estão escalados para lutarem contra os persas. A batalha é uma missão suicida para todos e servirá para que o resto do exército grego se prepare para a defesa da terra na próxima etapa.

http://www.mediafire.com/?2jy2cg0xiac 
 
 

HOMEM ARANHA 3 - DUB - OTIMA FILMAGEM

"Ae galera eu upei o homem aranha 3. Não naquela versão com angulo ruim no cinema, esse mesmo show e melhor é dublado e boa imagem.

Aproveitem!"

http://www.mediafire.com/?22g1bzg1tst 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agregadores ..

linkbao Colmeia: O melhor dos blogs portal Submarino.com.br